segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esquci-meeeee

Bem há uma coisa que me esqueci de contar! Na despedida do pessoal de Bragança, quando já estávamos sentados à porta do Salento à espera do táxi para ir embora, aconteceram vários imprevistos..
Vamos lá começar..
-O Hugo encontrou uma caixa cheia de parafusos (ou lá o que era aquilo), trouxe para a nossa beira e começou a espalhar alguns (típico de quem já está bêbado).. O segurança não gostou muito da ideia e veio logo mandar vir com o pessoal.. Quando virou costas, não sei o que me deu mas...
-o pé fugiu-me para a frente e mandei um pontapé à caixa inteira -.-' Quase que me batia o homem!
Logo de seguida, a Sofia, que tinha guardado dois copos, um enorme e um de shot, no casaco de lá (estavamos com falta de copos no 39A :p )..
- Levanta-se, em frente ao segurança e um copo.. katapumm.. 'esburracha' um copo no chão.. Tipo vocês não estão bem a ver foi LINDOOOOO! Eu, como boa amiga agarrei nela e saí de lá.. A sério isto contado ninguem acredita!

='D

2 comentários:

  1. É vocês estavam é com vontade de levar com o segurança :P

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia ides fazer uma visitinha ao establecimento de policia ai de bilnius!

    ResponderEliminar