domingo, 13 de fevereiro de 2011

Chegada a Vilnius

Bem, para começar não podemos deixar de falar da nossa obra de caridade. Ajudamos uma senhora que estava a sentir-se mal antes de entrar no avião. A Sofia na tentativa de lhe arranjar um copo de água, largou as malas e deixou-me lá. Conclusão, a água nunca mais aparecia, andamos a correr para apanhar o avião e como se isto não chegasse, carreguei as malas da senhora todo o caminho (juntamente com as minhas -.-' ).
Sobre a noite em Londres.. Foi tipo, sair do avião, andar andar e andar para buscar as malas.. Depois ver policias armados com g3, tentar arranjar um banco para dormir (tentativa falhada), acabamos por nos sentar no chão.. Para piorar a situação, a Sofia lembrou.se de ter uma paragem de digestão, o que ajudou-a a conhecer bastante as casas de banho do aeroporto :p
Numa das idas à casa de banho com a Sofia, assistimos a uma cena: dois gajos, na deles, descansados da vida, a beber vodka foram algemados pela polícia.
Quando chegamos a Kaunas, o aeroporto era do tamanho do areal da Praia Norte. Ficamos completamente assustadas xD foi aí que entramos no autocarro (carrinha ford transit 9 lugares) que nos levou até Vilnius. Quando aqui chegamos, estavam alguns mentores à nossa espera, e facilmente nos ajudaram e trouxeram para a residência. Problema foi quando entramos. Ok, isto não é um hotel 5*, mas é muito porreiro e o pessoal junta-se todo.. Até ao momento já conhecemos alguns portugueses, espanhóis, cabo-verdianos, alemães e de momento não me lembro de mais nenhum :D
Primeira noite em Vilnius, a Sofia adormeceu e eu fui conhecer a zona. Mas o cansaço era tanto que nem consigo descrever. Segundo dia, fomos com os mentores ao shopping comer algo típico da Lituânia que mais tarde iremos publicar em fotos. Só temos a dizer que era muito mau! Regressamos à residência no autocarro 45. Neste momento, a festa decorre no andar de cima!

1 comentário:

  1. Estou ver k tais a levar a palavra erasmus a bom porto, isto é "aventura" acima de tudo!
    Para primeiros dias ñ está mal!
    Quanto a estes pratos k as senhoras apelidaram de comida típica eu nem comento, só de olhar acho péssimo!
    Espero mais noticias vossas! :)
    Bjs

    ResponderEliminar