quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notícia da Semana!

Como nós já sabíamos, existem dois amigos (Paulo e Micael) que vinham cá à LT! :D À uns tempos, começaram com umas conversas estranhas.. Do género 'podemos alugar quartos quando chegarmos aí?' como é lógico, NÃO! :p .. Ao fim de alguns dias, lá se decidiram a dizer quem vinha.. Afinal não são duas, nem três, nem quatro, mas sim CINCO pessoas :p .. Além dos dois acima referidos, vem também a indispensável Sara, o cromo do Venâncio e o PL do Diogo :D

Epah pessoal a serio! Vocês são os maiores :$

4 comentários:

  1. dsclp vai kem? eu ñ vou e tb ñ sou cromo! e já cedi gratuitamente o meu bilhete de aviao!

    ResponderEliminar
  2. LOOOL ainda bem :D É trabalho que nos tiras xD

    ResponderEliminar
  3. ñ vou eu! mas vai uma pessoa no meu lugar, portanto o trabalho vai ser o msm! lol xd

    ResponderEliminar
  4. E eu recuso me a entregar os bilhetes a essa gente toda. Quer dizer a gente ainda está em portugal e ja é ameaçado?? Nao pode ser xDDD

    É de salientar que esta viagem so foi possivel pke a sara vai num lugar VIP do aviao, sim é verdade, ela vai na Asa presa por uma corda. Foram as condiçoes disponibilizadas pela ryanair para ela xDDD

    Ah, meninas ou se portam bem, ou ja sabem a vossa viagem de regresso em vez de ser para portugal é para a china xD

    ResponderEliminar